O presidente da República, Jair Bolsonaro, saiu para fazer um passeio de moto por Brasília no período da tarde deste domingo (16/1). Ele deixou a residência oficial da Presidência por volta das 15h30.
Segundo profissionais de veículos de imprensa que monitoram as saídas e as chegadas do presidente ao local, o presidente saiu sem avisar nem mesmo a equipe que faz sua segurança, que só depois tentou segui-lo.
Saiba Mais
- Política "Todos terão que aceitar o resultado das eleições", diz Lula, em seu Twitter, após novos ataques de Bolsonaro
- Política Bolsonaro começa a articular comitê de campanha para eleições de outubro
- Política Reconstrução do País vem do fim da fome e garantia a estudo e trabalho, diz Lula
- Política Bolsonaro encontra ex-jogador que tem ONG que levou recurso do orçamento secreto
Retorno
O presidente da República, Jair Bolsonaro, retornou ao Palácio do Alvorada por volta das 18 horas deste domingo, 16, após sair para dar um passeio de moto por Brasília durante a tarde.
Durante o passeio, Bolsonaro andou de moto pela vila militar do Regimento de Cavalaria de Guardas, segundo informações publicadas nas redes sociais de populares.
No local, chegou a tirar uma foto com 11 pessoas, todas sem máscara de proteção contra a covid-19. O presidente também estava sem o equipamento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.