O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) é mais um que testou positivo para covid-19. A informação foi dada pelo próprio parlamentar em publicação no Twitter nesta quinta-feira, 6.
Freixo disse que está bem, com apenas sintomas leves, e disse que vai permanecer isolado. Ele lembrou que tomou três doses da vacina contra covid.
"Infelizmente testei positivo para a covid. Mas como tomei as três doses da vacina, estou bem, com sintomas leves. Agora seguirei os protocolos de segurança e permanecerei isolado. Cuidem-se, porque a pandemia não acabou: usem máscara, evitem aglomerações e se vacinem", escreveu Freixo.
Infelizmente testei positivo para a covid. Mas como tomei as três doses da vacina, estou bem, com sintomas leves. Agora seguirei os protocolos de segurança e permanecerei isolado. Cuidem-se, porque a pandemia não acabou: usem máscara, evitem aglomerações e se vacinem.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) January 6, 2022
Mais cedo, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) anunciou que está com covid-19. Essa é a segunda vez que ela contrai o vírus.
Recebi há pouco o teste positivo para Covid. Estou com sintomas leves e seguirei em isolamento pelo tempo recomendado. Cuidem-se todos, não deixem de se vacinar e fiquem atentos às datas para a dose de reforço da vacina ????????
— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) January 6, 2022
Além dela, o namorado João Campos (PSB), prefeito do Recife (PE), também foi diagnosticado novamente com a doença.
Hoje testei positivo para covid-19, pela 2ª vez. Estou com sintomas leves e vou seguir o protocolo de isolamento em casa. Continuo coordenando e acompanhando as ações da @PrefeituraRecife, remotamente. Com a proteção de Deus e respeito à ciência, vamos atravessar esse momento. ???? pic.twitter.com/j6jQ8upXG1
— João Campos (@JoaoCampos) January 6, 2022
Saiba Mais
- Política Moro é xingado ao chegar em João Pessoa: 'Traíra'
- Política Regina Duarte garante que montagem de Bolsonaro com 'ser divino' é verdadeira
- Política Exército determina que militares se vacinem, usem máscara e não divulguem fake news
- Política Bia Kicis admite ter divulgado dados de médicos que defenderam vacinação infantil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.