O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aos 76 anos, começou o primeiro dia útil de 2022 cuidando da saúde para enfrentar este ano eleitoral. Em foto publicada pelo perfil do Partido dos Trabalhadores no Twitter, nesta segunda-feira (3/1), ele aparece pegando pesado nos exercícios físicos.
“Primeira segunda-feira do ano, dia de traçar metas e objetivos para nosso 2022. Importante cuidarmos do corpo e da mente, para juntos e juntas enfrentarmos as batalhas desse grande ano. Quem vem junto?!”, escreveu a página do PT nacional no Twitter.
Primeira segunda-feira do ano, dia de traçar metas e objetivos para nosso 2022.
— PT Brasil (@ptbrasil) January 3, 2022
Importante cuidarmos do corpo e da mente, para juntos e juntas enfrentarmos as batalhas desse grande ano. Quem vem junto?!
Ricardo Stuckert pic.twitter.com/LRsIWpotoq
Em agosto de 2021, uma foto de Lula com a namorada, Em agosto de 2021, uma foto de Lula com a namorada, Rosângela da Silva, a Janja, no Ceará, chamou a atenção nas redes sociais e os atributos físicos do petista roubaram a cena. As coxas malhadas não passaram despercebidas e a internet não poupou elogios e comparações.
Boa noite com essa lua cheia no Ceará!
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) August 23, 2021
Foto: Ricardo Stuckert pic.twitter.com/DX72mcXrKu
Enquanto isso, o principal concorrente do petista às eleições, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), começou esta segunda-feira (3/1) internado pela segunda vez com suspeita de uma nova obstrução intestinal. Nas redes sociais, Bolsonaro disse que pode passar por nova cirurgia.
Saiba Mais
- Política Semipresidencialismo: entenda o sistema que será discutido no Brasil neste ano
- Política Bolsonaro apresenta melhora clínica e faz caminhadas pelo hospital, diz boletim médico
- Política Com Bolsonaro hospitalizado, Mourão encerra folga e retorna a Brasília
- Política Lula começa 2022 malhando: 'Para enfrentar as batalhas desse grande ano'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.