O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta segunda-feira (3/1) que o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), "passa bem" após internação por suspeita de obstrução intestinal. Nas redes sociais, Flávio disse que o pai é "vítima de mal amados hipócritas desejando sua morte".
"Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando, na verdade, ele é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte", escreveu.
Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando na verdade ele é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte. pic.twitter.com/nlkGL08g4w
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 3, 2022
Já os ministros do alto escalão do governo pediram orações pelo bem estar de Bolsonaro, que está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Em oração pela pronta recuperação do presidente @jairbolsonaro, que está internado em São Paulo e passa por exames. Desejo muita força neste momento e estou certo de que muito em breve estará de volta à ativa.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) January 3, 2022
Estamos em oração, presidente. Onde tem oração tem vitória. https://t.co/5LjzVagU9Y
— Damares Alves (@DamaresAlves) January 3, 2022
Conclamo os amigos para uma corrente de oração pelo PR @jairbolsonaro. Ele está internado, em SP, com obstrução intestinal, ainda como sequela da facada. Com a força de Deus e das nossas orações, prontamente ele estará de volta ao trabalho, que este ano será ainda mais duro. ???? pic.twitter.com/FOjbdi3W1g
— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) January 3, 2022
O Brasil está em oração pelo senhor, PR @jairbolsonaro
— Onyx Lorenzoni ???????? (@onyxlorenzoni) January 3, 2022
Vai sair dessa ainda mais forte ???????????????? #tamojunto
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.