A live em que a famosa Lene Sensitiva participou na noite desta sexta-feira (24/12), rendeu grandes previsões para 2022. Segundo a vidente, nas eleições presidenciais, Lula deve ser eleito. Para ela, a disputa será fácil para o petista, já que Jair Bolsonaro, o maior adversário do candidato esquerdista, tem grandes chances de sequer participar da corrida eleitoral.
De acordo com o que Lene sente para o próximo ano, 2022, Jair Bolsonaro não deve terminar o mandato por conta de escândalos em sua carreira política que virão à tona antes mesmo das campanhas para presidente. Com isso, a disputa para ocupar o cargo de chefe do executivo deve ficar entre Lula (PT) e Sérgio Moro (Podemos). “Sérgio Moro vai ficar muito querido em 2022”, garantiu.
Mesmo com a simpatia pelo ex-ministro crescendo, quem ganha as eleições é Lula. “Presidente mesmo é o Lula, ele é o nosso novo presidente”, afirmou. Entretanto, a caminhada até a presidência poderá ser interrompida por uma tragédia. “Lula será presidente se não matarem ele antes”, revelou a sensitiva.
As campanhas eleitorais devem ferver os ânimos dos brasileiros e gerar grandes brigas entre os apoiadores do Lula e do Bolsonaro. Lene disse ter previsto muita briga nas ruas e muita “carnificina” em 2022 no “termo político”. “Tem muita morte. É bom o Lula se cuidar”, apontou.
O humorista Antônio Tabet, que estava conduzindo a live, questionou sobre o termo “carnificina”, utilizado pela vidente. “Carnificina é um termo empregado para quando existe uma morte numerosa. Uma carnificina não é o atentado contra uma pessoa. Você imagina que a gente vai ter conflitos entre grupos, vão ter pessoas digladiando nas ruas?”. Lene afirmou, de forma contundente, que em 2022 os brasileiros vão ver “coisas que a gente nunca viu antes”.
“Muita briga e morte em 2022 durante o processo de eleição”, assegurou a vidente. “E o Lula, é bom ele se cuidar”, voltou a recomendar Lene.
Saiba Mais
Quem é Lene Sensitiva
Recentemente Lene se tornou um grande fenômeno na internet. Ela ficou famosa após acertar algumas previsões sobre a vida dos famosos e acontecimentos pelo mundo. Entre os acertos da, auto intitulada, sensitiva, está a ida do apresentador Faustão para a Band, a morte do apresentador Gugu, o anúncio do falecimento do jornalista Ricardo Boechat e a vitória de Juliette no BBB 21.