CONGRESSO

Votação do Orçamento de 2022 é adiada para terça-feira (21/12)

Presidente da Comissão Mista de Orçamento, senadora Rose de Freitas (MDB-ES) afirma ser necessário maior tempo para análise do relatório; verbas do fundão eleitoral estão na mira

Cristiane Noberto
postado em 20/12/2021 12:48
 (crédito: Roque de Sá/Agência Senado)
(crédito: Roque de Sá/Agência Senado)

A votação do Orçamento de 2022, que começou a ser debatido na manhã desta segunda-feira (20/12), foi adiada para amanhã. Segundo a presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional, senadora Rose de Freitas (MDB-ES), é necessário maior tempo para análise do relatório.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação