Eleições 2022

"Tudo no seu tempo", diz Tarcísio sobre candidatura ao governo de SP

Em almoço de confraternização da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, ministro da Infraestrutura diz estar feliz com os bons resultados nas pesquisas de intenção de votos

Fernanda Strickland
postado em 14/12/2021 17:33
 (crédito: Divulgação/FPE)
(crédito: Divulgação/FPE)

Quando questionado sobre uma possível candidatura ao governo de São Paulo, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que "tudo tem seu tempo". Ele participou nesta terça-feira (14/12) do almoço de confraternização da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, em Brasília.

Tarcísio afirmou também que tem conversado sobre o assunto com o presidente Jair Bolsonaro, seu grande incentivador. “Estou conversando com o presidente, bastante. O presidente tem sido parceiro nesse processo, tem me orientado muito. Mas estou extremamente focado nessas entregas”, afirmou, se referindo aos projetos em votação no Congresso, como a BR do Mar e o Marco das Ferrovias. “Tudo no seu tempo”, completou.

Quando questionado sobre a real vontade de se candidatar a governador de SP, Tarcísio afirmou que nunca havia imaginado ser ministro da Infraestrutura, mas que está ocupando o cargo. E comentou também que ficou feliz com o desempenho obtido na pesquisa de intenção de votos para o governo de São Paulo. Sondagem do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), divulgada no início deste mês, mostrou que o ministro tem entre 8% e 13% das intenções de voto, a depender dos cenários.

“Eu fiquei feliz, porque mostra um reconhecimento, um conhecimento que eu mesmo não esperava que tivesse. Então, toda vez que vem o reconhecimento, sempre te motiva, sempre”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação