Quando questionado sobre uma possível candidatura ao governo de São Paulo, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que "tudo tem seu tempo". Ele participou nesta terça-feira (14/12) do almoço de confraternização da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, em Brasília.
Tarcísio afirmou também que tem conversado sobre o assunto com o presidente Jair Bolsonaro, seu grande incentivador. “Estou conversando com o presidente, bastante. O presidente tem sido parceiro nesse processo, tem me orientado muito. Mas estou extremamente focado nessas entregas”, afirmou, se referindo aos projetos em votação no Congresso, como a BR do Mar e o Marco das Ferrovias. “Tudo no seu tempo”, completou.
Quando questionado sobre a real vontade de se candidatar a governador de SP, Tarcísio afirmou que nunca havia imaginado ser ministro da Infraestrutura, mas que está ocupando o cargo. E comentou também que ficou feliz com o desempenho obtido na pesquisa de intenção de votos para o governo de São Paulo. Sondagem do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), divulgada no início deste mês, mostrou que o ministro tem entre 8% e 13% das intenções de voto, a depender dos cenários.
“Eu fiquei feliz, porque mostra um reconhecimento, um conhecimento que eu mesmo não esperava que tivesse. Então, toda vez que vem o reconhecimento, sempre te motiva, sempre”.
Saiba Mais
- Política Ciro chama Moro de "covarde" e "despreparado" ao desafiar ex-juiz para debate
- Diversão e Arte Novelista Tiago Santiago denuncia censura na Record: 'Não deixaram beijo gay'
- Tecnologia WhatsApp: administradores de grupos vão poder apagar qualquer mensagem
- Diversão e Arte Alok confirma parceria com Juliette para janeiro de 2022: 'Incrível'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.