O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou nesta quinta-feira (9/12) sobre a suspensão de radares móveis, ocorrida em 2019. Em tom de ironia, o chefe do Executivo disse que o governo "acabou com policial rodoviário federal escondido atrás da árvore". A declaração ocorreu durante solenidade do Dia Internacional de Combate à Corrupção.
"Máfia dos radares tem que ter uma fiscalização. Fomos para extinguir isso daí, tivemos dificuldade. A Justiça determinou, né, que uma parte daqueles radares continuasse funcionando. Acabamos, inclusive, com policial rodoviário federal escondido atrás da árvore, cumprindo metas. Lá atrás, as superintendências eram loteadas e tinham metas a cumprir. Meta é grana para entregar para o parlamentar que havia indicado aquela superintendência", concluiu.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro envia texto ao Congresso para regulamentar lobby no país
- Economia Bolsonaro diz que governo renovará isenção de IPI para taxistas
- Política Bolsonaro sobre revista Time: "Será que vai para mim aquele prêmio ou não?"
- Política Bolsonaro critica Moraes e diz que "doeu no coração" ver Daniel Silveira preso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.