O presidente Jair Bolsonaro condecorou, na noite desta quarta-feira (08/12), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, durante solenidade de imposição de insígnias da Ordem de Rio Branco, ocorrido no Palácio do Itamaraty, em Brasília. Após agraciar Michelle com a medalha Grã-Cruz, os dois se beijaram e foram aplaudidos. A homenagem do patrono da diplomacia brasileira é oferecida a personalidades por ações cívicas de relevância. O chefe do Executivo não discursou no evento.
Também receberam a insígnia Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública; João Roma, ministro da Cidadania; Marcelo Queiroga, ministro da Saúde; Gilson Machado, ministro do Turismo; Flávia Arruda, ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência; Bruno Bianco, advogado-geral da União (AGU); Augusto Aras, procurador-geral da República, Pedro Guimarães, presidente da Caixa, além de embaixadores e assessores do governo, como Célio Faria Júnior, chefe do gabinete pessoal da Presidência da República.
Saiba Mais
- Política Governo cancela reunião presencial do Mercosul; encontro será virtual
- Política Lula viaja para Argentina e será recebido com honras de chefe de Estado
- Política Lula critica recusa do governo Bolsonaro em adotar passaporte vacinal
- Política Janaína elogia leitores da Time por elegerem Bolsonaro personalidade do ano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.