Organizada pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), a entrega do prêmio Moacir Micheletto ao presidente Jair Bolsonaro ocorreu nesta segunda-feira dentro do gabinete do chefe do Executivo, no Palácio do Planalto. Não houve transmissão pela internet, como originalmente se previa.
A TV Brasil chegou a publicar um link no YouTube para a cobertura do evento, previsto para as 17 horas na agenda de Bolsonaro. A mudança foi comunicada repentinamente à imprensa pela FPA sem qualquer explicação.
Pela manhã, o presidente ficou por quase duas horas no posto médico do Planalto, antes de se reunir com o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário.
O Broadcast Político procurou a Secretaria Especial de Comunicação (Secom) do governo logo cedo para obter detalhes sobre a ida ao local, mas ainda não obteve retorno.
O prêmio Moacir Micheletto é uma condecoração da FPA dada a personalidades que teriam obtido destaque na defesa e promoção da agropecuária brasileira.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro vai a posto médico e passa quase duas horas no local
- Política Bolsonaro nomeia para ministra do TSE advogada que já defendeu Lula
- Política STF julga prorrogação do prazo de proibição de despejos no Brasil
- Política Barroso dá 48h para governo se manifestar sobre exigência de vacina a viajantes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.