PLANALTO

Bolsonaro vai a posto médico e passa quase duas horas no local

O chefe do Executivo já esteve outras vezes no posto médico este ano, onde realizou alguns exames. A Secretaria de Comunicação do Planalto não divulgou o motivo da ida do presidente ao local. No final da tarde, a previsão é que o presidente participe da solenidade do Prêmio Moacir Micheletto.

Ingrid Soares
postado em 06/12/2021 13:55
 (crédito: Evaristo Sá/AFP)
(crédito: Evaristo Sá/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu na manhã desta segunda-feira (6/12) ao posto médico da presidência, que fica no anexo do Palácio do Planalto. A visita ocorreu pouco antes do início da agenda oficial.

O chefe do Executivo já esteve outras vezes no posto médico este ano, onde realizou alguns exames. A Secretaria de Comunicação do Planalto não divulgou o motivo da ida do presidente ao local.

Em julho, Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas e, posteriormente foi transferido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo por causa de uma obstrução intestinal.

O presidente já passou por seis cirurgias após a facada recebida em 2018, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG). A última, foi realizada no dia 25 de setembro, para a retirada de um cálculo vesical.

Na agenda de hoje, o líder do Planalto se encontrou com Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União. À tarde, deve se reunir ainda com Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com Carlos França, ministro das Relações Exteriores; Paulo Guedes, ministro da Economia; Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho e Previdência; Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia e Joaquim Leite, ministro do Meio Ambiente. No final da tarde, a previsão é que ele participe da solenidade do Prêmio Moacir Micheletto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação