Nesta segunda-feira (22), o programa Sem Censura recebe o ministro da Cidadania, João Roma, para conversar sobre as ações do governo federal voltadas para a assistência social como o programa Criança Feliz, a Lei de Incentivo ao Esporte e o novo Auxílio Brasil que começou a ser pago aos cidadãos na semana passada.
Formado em Direito, João Roma foi eleito em 2018 para o seu primeiro mandato como deputado federal pelo estado da Bahia. Assumiu posições de destaque e defendeu pautas importantes no parlamento, como o Marco Legal das Startups e a Reforma Tributária, atuando como relator. Licenciou-se do mandato para assumir o Ministério da Cidadania em fevereiro de 2021.
Ao lado da apresentadora Marina Machado, conversam com o entrevistado as debatedoras convidadas: as jornalistas Denise Rothenburg, colunista de Política do Correio Braziliense e comentarista da Rede Vida, e Márcia Fernandes, repórter da TV Brasil.
O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e também por outras plataformas. O público pode participar da conversa usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.
Clique aqui e saiba como sintonizar a emissora pública.
Saiba Mais
- Mundo Medo na Alemanha e Áustria inicia confinamento; revolta aumenta contra restrições na Europa
- Esportes Futebol feminino: calendário de 2022 terá quatro competições nacionais
- Ciência e Saúde Vacina da Pfizer apresenta segurança e eficácia em pessoas de 12 a 15 anos
- Mundo Presidente da Argentina virá ao Brasil em dezembro para cúpula do Mercosul
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.