O presidente Jair Bolsonaro ironizou as prévias do PSDB na manhã desta segunda-feira (22/11). Sem mencionar o nome do partido ou os candidatos, o chefe do Executivo classificou como "confusão" o resultado pífio do pleito realizado no domingo (21).
Em frente ao Palácio do Planalto, afirmou a apoiadores: "Viu a confusão ontem? Não vou falar nisso porque não tenho nada a ver com outro partido, mas deu uma confusão em São Paulo ontem. É o tal do voto eletrônico".
Bolsonaro chegou acompanhado do jogador de vôlei Maurício Souza, que foi demitido do Minas Tênis Clube por publicar mensagens homofóbicas em seu perfil pessoal nas redes sociais.
Saiba Mais
- Política PSDB decide adiar conclusão das prévias após falhas no aplicativo de votação
- Política Doria e Virgílio pedem que prévias sejam retomadas no próximo domingo (28)
- Política Eduardo Leite quer votação de prévias concluída em até 48 horas
- Política PSDB se reúne nesta segunda (22) em busca de solução para as prévias
- Política Falhas em app expõem diferenças e alinhamentos internos no PSDB
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.