O presidente Jair Bolsonaro minimizou a boa repercussão da visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Europa. Ao comentar sobre o petista ter sido aplaudido no Parlamento Europeu, na semana passada, o chefe do Executivo comentou: "Tem maluco em todo lugar".
"Tinham uns 20 deputados do Psol deles, o equivalente, num universo de 600 parlamentares [do Parlamento Europeu], tinham uns 20, 30 presentes. Lógico que o pessoal bate palma, tem maluco em todo lugar. Aí a mídia tradicional diz que ele foi aplaudido pelo Parlamento Europeu. Agora, [Lula] não pode ir na esquina tomar uma branquinha, que é vaiado", disse Bolsonaro.
O presidente criticou o seu possível adversário na eleição de 2022 durante a live semanal, realizada excepcionalmente nesta sexta-feira (19/11).
Saiba Mais
- Política Moro diz que não houve uma "cruzada pessoal" contra Lula na Lava-Jato
- Política Último 'troféu' da Lava-Jato, Cabral completa 5 anos preso
- Política Lula se reúne com chefe do governo espanhol na última etapa de turnê europeia
- Política Bolsonaro critica passaporte vacinal e diz haver "tabu" sobre imunização
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.