O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que tem interesse em desvendar o caso envolvendo a ex-vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em 2018. O chefe do Executivo fez as afirmações nesta sexta-feira (5/11), quando citou a reabertura do atentado a faca sofrido por ele durante as eleições daquele ano. Ele está em Ponta Grossa (PR) na entrega da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA).
“Não queremos a verdade por revanchismo, me interessa desvendar o caso Marielle, me interessa desvendar o caso Bolsonaro em Juiz de Fora. Temos a verdade. Isso é salutar para todos nós. A verdade tem que ser o nosso norte”, disse.
O presidente ainda aproveitou para criticar o ex-juiz Sergio Moro, mesmo sem citá-lo nominalmente. “Agora a Polícia Federal tem um bom comandante, um bom ministro da Justiça, diferente do passado”, afirmou.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.