O secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, anunciou sua candidatura a senador por Goiás nas eleições de 2022.
"Depois de uma longa estrada, passando pela iniciativa privada, ministério, presidência do Banco Central, é chegado o momento de colocar minha experiência à disposição do povo goiano para geração de recursos e empregos no meu Estado... O que eu pretendo fazer é uma articulação intensa no Senado. Existe uma vasta possibilidade de entendimentos comuns para projetos de reformas que permitam Goiás e o Brasil crescerem como um todo. Isso que pretendo fazer pelo país. Por isso não existe a possibilidade de eu aceitar cargo no executivo em 2023. Minha meta é trabalhar por Goiás e vou cumprir os oito anos de mandato", escreveu Meirelles no Twitter.
Saiba Mais
- Economia Primeiro dia do leilão do 5G rende R$ 7,1 bi para os cofres públicos
- Economia Leonardo Rolim sai do INSS e é nomeado secretário de previdência do ministério
- Cidades DF DF terá sexta-feira de céu nublado e com pancadas de chuva isoladas
- Brasil Com 94% de vacinados, São Paulo registra só uma morte por covid em 24 horas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.