O ator e diretor Wagner Moura fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a gestão dele durante o programa Roda Vida, desta segunda-feira (1º/11). "O momento agora é de retomar a democracia no Brasil e a importância da cultura para o desenvolvimento de um país. O governo Bolsonaro é um governo que destruiu tudo que prestava, não só a cultura", afirmou Moura.
Durante o programa, Wagner Moura comentou o cenário eleitoral, citando inclusive a participação dos evanlégicos na política, ressaltando que uma grande parcela não apoia o atual presidente. "É um campo evangélico é muito amplo. Dizer que os evangélicos apoiam Bolsonaro, não é isso. É muita gente. Evangélicos progressistas precisam disputar esse campo."
No #RodaViva, #WagnerMoura fala sobre a questão dos evangélicos no Brasil e o apoio ao governo Bolsonaro: “É um campo muito amplo. Evangélicos progressistas precisam disputar esse campo”. pic.twitter.com/ITGBr2eoYd
— Roda Viva (@rodaviva) November 2, 2021
Saiba Mais
- Política Planalto avalia usar medida provisória para manter auxílio
- Política 'Bolsonaro vem fazer campanha. Meu pai vai se revirar na tumba', diz filho de pracinha enterrado na Itália
- Política Na Itália, Bolsonaro chora ao ouvir música italiana que mãe costuma cantar
- Política Supremo retoma atendimento presencial a partir desta quarta-feira (3/11)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.