Em mais uma tentativa para driblar a ação do YouTube, Facebook e Instagram, que removeram a live do presidente Jair Bolsonaro em que ele faz falsa relação entre vacinas contra covid-19 e aids, um dos filhos do chefe do Executivo, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), publicou, em seu perfil na rede social Gettr, o trecho em que seu pai faz a associação.
"Postei agora pouco apenas no GETTR trecho da live do Presidente que gerou polêmica esta semana. Não o faço em todas as redes por motivos óbvios", disse o deputado em publicação no Twitter, na noite de quarta-feira (27). Eduardo afirmou que a rede social não faz censura e sugeriu que seus seguidores criassem uma conta na plataforma.
Ao promover a Gettr, Eduardo afirmou que, "em breve", a rede irá fazer até transmissão de live do presidente.
A Gettr é uma rede social criada pelo ex-assessor-chefe de comunicação do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Ao chegar no Brasil, a plataforma teve grande adesão de influenciadores digitais e políticos bolsonaristas. O chefe do Executivo brasileiro e seus filhos têm conta na rede.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Neymar vai à Justiça contra Zélia Duncan após ser criticado em rede social
- Brasil Mulher gasta R$ 7.500 com taróloga para se livrar de 'maldições'
- Blogs Redirect Cemitério Campo da Esperança terá crematório, o primeiro no DF
- Política ALMG cria Procuradoria da Mulher, mas deputado pede 'Procuradoria do Homem'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.