Carlos, agora, põe a 3ª via na mira

Correio Braziliense
postado em 22/10/2021 00:27 / atualizado em 22/10/2021 00:28

» Ingrid Soares
» Luana Patriolino

O vereador Carlos Bolsonaro, filho 02 de Jair Bolsonaro, tornou-se o porta-voz do governo contra a terceira via da corrida presidencial. A estratégia é não apenas mobilizar a base fiel, mas tentar trazer de volta os bolsonaristas arrependidos que pensam em depositar o voto em alguém como um perfil bem distante dos extremos políticos — representados pelo presidente da República e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Nas redes sociais, o vereador aposta nos ataques. Em uma recente postagens, Carlos faz até cobrança ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Como estas da ‘terceira via fique em casa’ estão sendo anunciadas e até televisionadas há tempos sem a menor preocupação? É inacreditável! Como fica, TSE?”, disse, nesta semana.


O vereador também acusa os candidatos de terceira via — em tese, pois nenhum deles se lançou oficialmente, os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro, os governadores tucanos João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS), além do presidente do Senado Rodrigo Pacheco (DEM-MG) — de estarem agindo alinhados ao PT. “Seu dono (Lula) fez jantar para Moro, Doria e Mandetta! ‘Terceira via?’ Cai quem quer”, disse, em outra publicação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE