Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) conversou com jornalistas na manhã desta quarta-feira (20/10), em sua chegada ao Senado Federal para participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19. Ele defendeu o governo e fez críticas à CPI, principalmente ao relator Renan Calheiros (MDB-AL).
Ao ser questionado sobre como seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), reagiria ao texto do emedebista, Flávio respondeu que o mandatário daria “aquela gargalhada dele” e simulou a risada característica do presidente da República.
O deboche de Flávio foi criticado por parlamentares da oposição, como os deputados federais Marcelo Freixo (PSB/RJ) e Taliria Petrone (PSol/RJ). “A cadeia te espera, Flávio Bolsonaro. Você e sua família”, disse Freixo.
A cadeia te espera, Flávio Bolsonaro. Você e sua família. #CPIdaCovid pic.twitter.com/UDMSqdal8R
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) October 20, 2021
Saiba Mais
- Política Flávio Bolsonaro ataca Renan e diz que senador tem "ejaculação precoce"
- Política CPI da Covid realiza leitura do relatório final; acompanhe ao vivo
- Política Humberto Costa nega que CPI tenha feito concessões a Bolsonaro
- Política Renan diz que relatório é "quase unanimidade" e justifica alteração do genocídio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.