A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu pela volta do trabalho presencial a partir da próxima segunda-feira (25/10). Pelo Twitter, o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), afirmou que será exigido o comprovante de vacinação contra a covid-19 como medida preventiva.
"A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu há pouco que os trabalhos presenciais serão retomados a partir da 2ª-feira, 25. Serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias no retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação", disse.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu há pouco que os trabalhos presenciais serão retomados a partir da 2ª-feira, 25. Serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias no retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação.
— Arthur Lira (@ArthurLira_) October 19, 2021
A Câmara estava trabalhando remotamente desde o ano passado devido à pandemia de covid-19. Desde fevereiro deste ano, os trabalhos têm sido de forma híbrida, com alguns deputados presentes no plenário.
A volta ao presencial tinha sido anunciada para esta semana ainda em setembro, mas foi adiada depois de um surto de covid-19 na Casa.
Saiba Mais
- Política Prefeito de Cuiabá é afastado em investigação sobre irregularidade na Saúde
- Política Humberto Costa defende relatório "devastador", mas consistente juridicamente
- Política "CPI colaborou com o avanço do calendário de vacinação", afirma Renan
- Política Bolsonaro recebe presidente da Colômbia no Palácio do Planalto
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.