O pastor Silas Malafaia prometeu, neste domingo (10/10), denúncias do tipo "arrasa-quarteirão" envolvendo dois ministros do governo Bolsonaro.
O anúncio foi feito no Twitter. O religioso disse que dará mais detalhes sobre o caso, envolvendo autoridades que ele classifica como "inescrupulosas", nesta segunda-feira (11/10).
"Atenção, povo brasileiro. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã, vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos. Será um verdadeiro arrasa-quarteirão!", avisou Malafaia.
GRAVÍSSIMO ! ATENÇÃO POVO BRASILEIRO . 2 ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros . Amanhã vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos . SERÁ UM VERDADEIRO ARRASA QUARTEIRÃO ! Aguardem .
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 10, 2021
Não é a pimeira vez que o pastor usa as redes sociais para fazer críticas explícitas a membros do Executivo, Legislativo e outras esferas de poder.
Na sexta-feira (8/10), o aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo em que acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de fazer indicações à vaga no disponível no Supremo Tribunal Federal (STF) de acordo com sua conveniência, para atender interesses pessoais.
Silas tenta pressionar o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para que ele indique André Mendonça.
“Se tentarem barrar André Mendonça, vai ter um outro que será terrivelmente evangélico. E não vão ser vocês que vão dizer se A ou B é terrivelmente evangélico”, afirmou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Valesca Popozuda lança faixa e videoclipe com Mc Rebecca
- Ciência e Saúde Pesquisa revela piora do estilo de vida do brasileiro na pandemia
- Mundo Talibãs se reunirão com representantes da UE em Doha na terça-feira
- Mundo Hungria e Polônia se opõem à UE em tribunal por acesso aos fundos comunitários
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.