O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), deslocou o ombro enquanto jogava uma partida de futebol neste domingo (3/10). O incidente ocorreu durante a inauguração de um campo de futebol no município de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá.
Pelas redes sociais, o parlamentar disse que está bem e que o acidente aconteceu enquanto tentava defender uma bola. O incidente não deve afetar os trabalhos da CPI da Covid nesta semana. "Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu.
Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido. pic.twitter.com/S6bQZ0m1XD
— Randolfe Rodrigues ???????? (@randolfeap) October 3, 2021
Em outra postagem, o senador ainda brincou com a situação. "É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!", disse.
É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo! ????
Mas não se preocupem, tá tudo bem! ???? pic.twitter.com/V9VCXtRMSd— Randolfe Rodrigues ???????? (@randolfeap) October 3, 2021
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.