A ex-atriz pornô Mia Khalifa foi mais uma vez citada na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado. A jovem, que agora é escritora, resolveu entrar na onda brasileira e foi até as redes sociais fazer piadas sobre o assunto.
"Eu sou a política brasileira, queridinho", escreveu.
O nome de Mia Khalifa surgiu, pela primeira vez, ligado à CPI a partir de uma interpretação equivocada de uma fala do senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas-RS).
Heinze é um dos nomes governistas mais alinhados com o presidente da República na CPI. A favor da cloroquina e do tratamento precoce, o senador já protagonizou algumas discussões sobre o assunto.
I am Brazil politics, hun ???? https://t.co/ZpZoWlskHJ
— Mia K. (@miakhalifa) September 23, 2021
Em quase todas as sessões da CPI da COVID no Senado, quando o senador tem a palavra, ele cita termos como Didier Raoult (chamado nas redes de DJ Raul), o município de Rancho Queimado, Big Pharma, entre outros.
Saiba Mais
- Política "Alô, MP da Infância e da Juventude: Bolsonaro corrompe a criançada"
- Política PF pede quebra de sigilo de e-mails da Precisa para apurar se Bolsonaro prevaricou
- Política Luiz Fux restabelece passaporte da vacina no Rio
- Política Após pressão de Valdemar Costa Neto, cai presidente do Banco do Nordeste
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.