CPI da Covid

"Feche a matraca", diz Marcos Rogério a Humberto Costa, que pede respeito

Parlamentares discutiram após bate-boca de Humberto Costa com um dos advogados do depoente Otávio Fakhoury, em sessão da CPI desta quinta-feira (30/9)

Raphael Felice
postado em 30/09/2021 14:26 / atualizado em 30/09/2021 14:32
 (crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
(crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Em discussão que envolveu senadores petistas e o governista Marcos Rogério (DEM-RO), durante o depoimento do empresário Otávio Fakhoury, nesta quinta-feira (30/9), o senador Humberto Costa (PT-SP) afirmou que o parlamentar bolsonarista “não respeita o mandato que tem”.

Marcos Rogério respondeu: “Se enxergue, Humberto. Feche a matraca!” Colega de partido, Rogério Carvalho (PT-SE) interveio e pediu ao bolsonarista para “respeitar o parlamento”.

A discussão iniciou após intervenções dos advogados do depoente. Enquanto Randolfe Rodrigues (REDE/AP), que presidia a sessão, tentava organizar a situação, Humberto Costa começou a discutir com uma das partes do depoente e esbravejou com um tapa na mesa.

A situação gerou reação de Marcos Rogério, que afirmou que o petista “não respeita ninguém”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação