O presidente Jair Bolsonaro movimentou as redes sociais logo cedo, na manhã desta quinta-feira (30/9), ao publicar uma foto com o empresário Luciano Hang, investigado por suspeita de financiar fake news.
O post foi publicado um dia depois da tumultuada sessão da CPI da Covid , quando Hang deixou os senadores atônitos com uma postura negacionsita , defendendo o governo federal e fazendo marketing do próprio negócio empresarial.
- Bom dia a todos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 30, 2021
. Siga-nos no Telegram: https://t.co/O8KTejUGuL pic.twitter.com/ewxkoP5jK3
Hang é suspeito de integrar o chamado gabinete do ódio , que aconselharia o próprio Ministério da Saúde, no combate à pandemia, com remédios sem eficácia comprovada, além de patrocinar disparo de fake news por meio de sites, blogs e robôs nas redes sociais.
Saiba Mais
- Política Flávio Bolsonaro compara Regina Hang com Paulo Gustavo: 'Não fariam isso'
- Política Senado aprova projeto que enfraquece Lei de Improbidade Administrativa
- Política Humberto para Flávio: 'Não vai interromper porque é filho do presidente'
- Política Empresário bolsonarista Otávio Fakhoury depõe à CPI; acompanhe ao vivo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.