Em uma pausa na sessão da Câmara dos Deputados, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT) esteve, na noite desta terça-feira (28/9), em uma padaria da Quadra 103 do Sudoeste para lanchar e conversou com a equipe do Correio. Em tom claro e objetivo, o parlamentar afirmou que a meta para as eleições de 2022 é tirar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do poder.
O deputado se reuniu hoje com a parlamentar Heloísa Helena (Rede) para tratar sobre assuntos partidários. "Assim como eu, outros pedetistas querem olhar o cenário político de maneira arejada", destacou.
Ainda em entrevista, ele frisou que a meta é tirar Bolsonaro do cargo da presidência. "É por esse motivo que não podemos dividir o campo progressista". Para as eleições de 2022, o parlamentar buscará a reeleição para o cargo de deputado federal. "Vou disputar a reeleição. Nosso time trabalha bem. Boa parte da nossa equipe é formada por jovens ativistas políticos. E, neste ano, temos trabalhado intensamente para alcançar essa meta", enfatizou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.