COVID-19

Após ONU, Michelle Bolsonaro testa negativo para covid-19

A primeira-dama acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em comitiva à Assembleia-Geral da ONU em Nova York. O exame foi feito após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga testar positivo para o vírus.

Ingrid Soares
postado em 26/09/2021 14:17 / atualizado em 26/09/2021 16:34
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 6/11/20)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 6/11/20)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou negativo para covid-19. A informação foi confirmada por meio das redes sociais neste domingo (26/09), onde ela publicou o resultado do teste de RT-PCR. O exame foi feito após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga testar positivo para o vírus.

O presidente Jair Bolsonaro também obteve hoje resultado negativo para a doença. A previsão é de que a partir de amanhã o chefe do Executivo cumpra a agenda oficial. Ele pretende marcar a comemoração dos 1.000 dias de governo com uma série de eventos e inaugurações por regiões do país.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro mostra teste negativo para a covid-19 nas redes sociais
A primeira-dama Michelle Bolsonaro mostra teste negativo para a covid-19 nas redes sociais (foto: Instagram @michellebolsonaro / Reprodução)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres que esteve na comitiva presidencial que acompanhou o presidente à Assembleia-Geral da ONU em Nova York foi outro que não foi diagnosticado com a doença após os exames.

No entanto, além de Queiroga, mais dois casos de infecção de covid ocorreram decorrentes da viagem: o primeiro, foi um diplomata que preparou a viagem do presidente ao local. O outro, é o do filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação