O senador Alessandro Vieira (Cidadania-ES) cometeu, durante a reunião desta quarta-feira (15/09) da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, no Senado Federal, um ato falho ao citar Jair Renan Bolsonaro. O jovem, de 23 anos, é o filho mais novo do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
"O senhor (Marconny Faria) tem, então, vínculo de amizade suficiente com o presidente caçula, o filho do presidente, com a ligação dele eu confundi, o filho caçula do presidente, para fazer sua festa de aniversário em plena pandemia no Mané Garrincha?", disse Vieira.
Vieira questionava o fato de Jair Renan ter cedido um camarote a Marconny Faria, apontado como lobista da Precisa Medicamentos, para realização de uma festa de aniversário em dezembro de 2021. Faria depõe nesta quarta na condição de testemunha.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.