Minas Gerais

Bolsonaristas comemoram Bolsonaro em Uberlândia: 'Maior motociata de MG'

Em 2018, nas eleições presidenciais, Bolsonaro venceu em Uberlândia com 218.367 votos (63,03%) contra Fernando Haddad, que obteve 128.070 votos (36,97%)

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 31/08/2021 17:17 / atualizado em 31/08/2021 18:01
 (crédito: Bolsonaro chega em Uberlândia)
(crédito: Bolsonaro chega em Uberlândia)

Pelas redes sociais, apoiadores mineiros do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemoraram a motociata, realizada nesta terça-feira (31/8), do chefe do Executivo federal em Uberlândia, na Zona da Mata. “A maior do Brasil”, afirmaram.

“Pessoas em Uberlândia agora aguardando a passagem do nosso Presidente Bolsonaro! Está assim em vários pontos da cidade! Ninguém vence Bolsonaro”, escreveu um apoiador.

O presidente visitou Uberlândia para inaugurar o Complexo de Captação e Tratamento de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro. A obra reforça o abastecimento de água tratada na cidade e deve favorecer três milhões de pessoas até 2060.

Em 2018, nas eleições presidenciais, Bolsonaro venceu em Uberlândia com 218.367 votos (63,03%) contra o petista Fernando Haddad, que obteve 128.070 votos (36,97%).

As motociatas do presidente estão ficando cada vez mais comuns. Bolsonaro participou de nove encontros até o momento. A primeira aconteceu em São Paulo, onde ele foi multado por não utilizar máscara contra COVID-19.

BH foi cogitada a ser sede de um desses eventos, mas as discordâncias com o prefeito da cidade, Alexandre Kalil (PSD), afastaram o presidente da capital mineira.

 

Confira as postagens:


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação