MOTOCIATA

Sem agenda à tarde, Bolsonaro participa de motociata em Uberlândia

Mais cedo, o presidente andou a cavalo empunhando um mastro com a bandeira do Brasil. Na chegada à cidade, ao som de "mito" e sem máscara, cumprimentou bolsonaristas com apertos de mãos, tirou selfies e pegou crianças no colo.

Ingrid Soares
postado em 31/08/2021 16:11
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Sem agenda oficial à tarde, o presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (31/08) de uma motociata em Uberlânida, Minas Gerais. O ato ocorreu após o mandatário ter participado da inauguração do Complexo Produtor de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro.

Aliado do chefe do Executivo, o deputado estadual Bruno Engler (PRTB) também participou do evento.

Mais cedo, Bolsonaro andou a cavalo empunhando um mastro com a bandeira do Brasil. Em meio à cavalgada, o mandatário se encontrou com apoiadores que o presentearam com um troféu. Na chegada à cidade, ao som de "mito" e sem máscara, ele cumprimentou bolsonaristas com apertos de mãos, tirou selfies e pegou crianças no colo.

O presidente também disse que o próximo dia 7 de setembro "nunca foi tão importante" para a população brasileira, defendeu que mudará o destino do Brasil, que "não empunhará uma espada para cima", "mas que temos outro 7 de setembro pela frente" referindo-se indiretamente a uma nova chance de independência.

Bolsonaro participou de motociatas em outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. No dia 27, participou de uma em Goiânia. Sem máscara, o mandatário acenou a apoiadores pelo caminho.

No último dia 8, o chefe do Executivo esteve presente em uma motociata em Brasília em comemoração ao Dia dos Pais. Ele passou pela Esplanada, Ceilândia e Taguatinga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação