A apoiadores

Bolsonaro exibe medalha 3 Is: "Imorrível, imbrochável e incomível"

Bolsonaro mostrou a medalha a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e ainda riu: "não é qualquer um que tem"

Ingrid Soares
postado em 31/08/2021 10:50 / atualizado em 31/08/2021 12:18
 (crédito: Foco do Brasil/ Reprodução)
(crédito: Foco do Brasil/ Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro exibiu, nesta terça-feira (31/8) a apoiadores, uma medalha com uma expressão que costuma utilizar e chamar de "3 Is". O objeto possui uma foto do mandatário com os dizeres: "Clube Bolsonaro - Imorrível, imbrochável e incomível". Na saída do Palácio da Alvorada, o mandatário mostrou a medalha aos bolsonaristas e pediu que a lessem. "Minha mulher não pode ver isso não. Essa medalha não é qualquer um que tem não, pô", emendou rindo.

Questionado se Hamilton Mourão (PRTB) será seu vice novamente nas eleições do próximo ano, o mandatário disse que não entraria em detalhes. “Não. Não vou entrar em detalhes. Talvez eu converse com ele nos próximos dias, mas sem problemas”, continuou.

Bolsonaro exibe "medalha 3Is" a apoiadores
Bolsonaro exibe "medalha 3Is" a apoiadores (foto: Foco do Brasil/ Reprodução)

"Rosquinha para eles"

O chefe do Executivo também comentou com apoiadores sobre os preços da gasolina e do gás de cozinha e voltou a aconselhar que moradores aluguem um caminhão para comprar botijão direto das distribuidoras.

Ele repetiu que há "zero corrupção" no governo e ironizou, fazendo um sinal unindo o polegar e o indicador, dizendo: "Rosquinha para eles", em indireta à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid que investiga suspeitas de corrupção do governo na saúde durante a pandemia.

"É uma máfia ganhando dinheiro enorme. Esse pessoal tem dinheiro, prega matéria na imprensa para me sacanearem o tempo todo: 'nazista, fascista, eletricista. Não gosta de mulher, não gosta de negão, não gosta de gay'... O tempo todo, mas não tem nada sobre corrupção. Zero. Rosquinha para eles. Pode haver corrupção? Pode. Mas se aparecer, a gente vai atrás”, concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação