O presidente Jair Bolsonaro afirmou, no final da tarde desta segunda-feira (19/07), que não acredita mais que o voto impresso será aprovado pela Câmara dos Deputados. Ele comentou sobre o assunto com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Bolsonaro se mostrou desanimado ao falar sobre o assunto.
"Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso, tá. A gente faz o possível. vamos ver como é que fica aí", alegou.
A um bolsonarista, ele completou em indireta a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): "Quem tem que contar os votos não pode ser aqueles que tiraram o Lula da cadeia".
"Eu posso não saber o que de bom o PT vai fazer para vocês, mas tenho certeza, eu posso falar o que de mau vai acontecer se esse pessoal voltar. Não há sede de poder da minha parte, por Deus que está no céu. Essa cadeira minha tem kriptonita lá", concluiu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.