CPI da Covid

Ao vivo: representante da Davati no Brasil depõe na CPI da Covid

Cristiano Alberto Carvalho será questionado sobre as negociações para a compra de 400 milhões de doses da vacina Astrazeneca oferecidas pela Davati ao Ministério da Saúde

Correio Braziliense
postado em 15/07/2021 10:16 / atualizado em 15/07/2021 12:16
 (crédito: Pedro França)
(crédito: Pedro França)

Cristiano Alberto Carvalho, representante da Davati no Brasil, depõe na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta quinta-feira (15/7). Ele deve explicar como aconteceram as negociações para a compra de 400 milhões de doses de vacina da Astrazeneca oferecidas pela companhia ao Ministério da Saúde.

Carvalho estaria, supostamente, na reunião em que o então diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, teria pedido propina pelas doses de vacina ao vendedor e cabo da PM Luiz Paulo Dominghetti.

Assista ao vivo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • CPI DA COVID
    CPI DA COVID Foto: Pedro França/Agencia Senado
  • CPI da Covid
    CPI da Covid Foto: Pedro França/Agência Senado
  • Cristiano Carvalho depõe na CPI da Covid
    Cristiano Carvalho depõe na CPI da Covid Foto: TV Senado
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação