CPI da Covid

Ao vivo: ex-coordenadora do PNI, Franciele Fantinato, depõe na CPI

Senadores querem entender a atuação do corpo técnico do Ministério da Saúde do governo Bolsonaro na pandemia da covid-19

Correio Braziliense
postado em 08/07/2021 10:47 / atualizado em 08/07/2021 10:47
 (crédito: TV Senado)
(crédito: TV Senado)

A ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde, Francieli Fantinato, depõe na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta quinta-feira (8/7). Ela foi responsável por editar uma nota técnica recomendando aos estados a vacinação de gestantes com uma primeira dose da AstraZeneca e uma segunda de qualquer outra disponível.

Assista ao vivo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação