O presidente Jair Bolsonaro esteve em Guaratinguetá nesta segunda-feira (21/06), onde participou da cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR). Após a agenda, o mandatário visitou uma UPA local e foi recebido por cidadãos aos gritos de "genocida" e "Fora Bolsonaro". Veja vídeo abaixo:
Bolsonaro é chamado de 'genocida' e 'fora Bolsonaro' ao entrar em Hospital de Campanha em Guaratinguetá. https://t.co/eAL6ll1De1
— Juliano Moreira ????????? ???????????????????????? (@JulianoGuara) June 21, 2021
Na saída, o mandatário se mostrou irritado. Dois dias após o país registrar a marca de 500 mil mortos por covid-19, ele disse a jornalistas lamentar os óbitos e voltou a defender o tratamento precoce. Ao ser questionado sobre o uso de máscaras por uma repórter da Globo, mandou ela "calar a boca".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.