Após passeio de moto, na manhã deste domingo (9/5) do Dia das Mães, com vários grupos de motociclistas, o presidente Jair Bolsonaro retornou ao Palácio da Alvorada e, sem máscara, os cumprimentou com apertos de mãos, abraços e tirou selfies. Na imagem postada pelo mandatário, é possível ver aglomeração e várias pessoas sem máscara ou fazendo uso inadequado do equipamento.
Na última quinta-feira (6/5), o presidente avisou sobre o passeio em live e disse que esperava a presença de cerca de mil apoiadores do governo.
“A gente não vai estar indo para comunidade porque eu acredito que mais de mil motos vão se fazer presentes. Eu estou muito feliz. Pessoal quer me acompanhar em um passeio. Todo mundo tem o direito de ir e vir”, apontou na data. A concentração ocorreu na Praça da Alvorada.
O Brasil registrou ontem mais 2.202 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, chegando a 421.316 óbitos pela doença.
Veja imagens abaixo do passeio:
- Dia das Mães: com motociclistas em Brasília (09/05/2021).
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 9, 2021
. Para acompanhar mais informações diárias siga-nos no Telegram: https://t.co/O8KTejUGuL pic.twitter.com/lHOZx5vifB
Ver essa foto no Instagram
Mais cedo, pelo Facebook, o presidente postou uma foto ao lado da mãe, Olinda Bolsonaro, para celebrar o dia Dia das Mães. Na legenda, escreveu apenas "Feliz Dia das Mães. Obrigada Sra. Olinda".
- Feliz Dia das Mães. - Obrigado Sra. Olinda.
Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 9 de maio de 2021
Saiba Mais
- Política Bolsonaro confirma que deve indicar ao STF ministro "terrivelmente evangélico"
- Política Ministros farão vídeo para falar quem tomou hidroxicloroquina, diz Bolsonaro
- Política Bolsonaro: "CPI está um vexame, só se fala em cloroquina"
- Política "Em 2018, elegeu-se o que há de pior," diz Calheiros sobre família Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.