O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) usou sua conta no Twitter na tarde desta quarta-feira (10/3) para defender a vacinação da população como motivação para voltar a gerar empregos no país.
"Nossa arma é a vacina", escreveu o senador em uma montagem com a foto do pai, Jair Bolsonaro. Em um grupo do Telegram, minutos antes de fazer a postagem, Flávio pediu para que os apoiadores e participantes do grupo "viralizassem" a imagem.
Vacina para gerar empregos!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) March 10, 2021
Nos próximos dois meses vacinaremos dezenas de milhões de brasileiros!#vacina #vida #brasil #bolsonaro #fechadocombolsonaro #jairbolsonaro #flaviobolsonaro #covid_19 pic.twitter.com/nhpDDc3HrZ
A mudança de discurso do senador, de acordo com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, é mais um movimento político do clã Bolsonaro.
São mais de 268 mil vidas perdidas pelo negacionismo. O governo agora muda o discurso, depois de defender o uso da cloroquina mesmo sem comprovação. E não faz isso neste momento porque se importa com a vida dos brasileiros, mas obviamente por conta das eleições de 2022. Sentiu. pic.twitter.com/lSyS6WsKRc
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) March 10, 2021
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.