BFF

Joice Hasselmann acusa Carla Zambelli de não devolver roupas emprestadas

Deputadas do PSL trocaram farpas nas redes sociais após o nome de Carla Zambelli ser cotado para assumir a comunicação da Câmara, posto ocupado atualmente por Joice Hasselmann

Correio Braziliense
postado em 04/02/2021 11:10 / atualizado em 04/02/2021 11:10
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

As deputadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, trocaram farpas nas redes sociais na noite de quarta-feira (4/2). O embate se deu após o nome de Zambelli ser colocado em pauta como possível substituto de Hasselman na comunicação da Câmara. Segundo Joice, a ex-amiga pegou roupas emprestadas e não as devolveu.

“É tão cínica que copia até poses de fotos e tem a cara de pau de usar roupas minhas que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. Lixo humano”, escreveu Joice em resposta a um post de Alexandre Frota, que disse que Zambelli tem inveja da atual secretária de comunicação da Câmara dos Deputados.

Apoiada por Eduardo Bolsonaro, Carla está cotada para assumir o posto. “A Carla sempre quis ser a Joice, a inveja dela só não maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice abre o olho”, postou Frota.

Em outro tuíte, Joice ainda disse que podia descrever as peças que emprestou e que não foram devolvidas. " São as únicas elegantes que ela usa, inclusive um lindo macacão preto. Já as cafonas são dela mesmo", comentou Hasselmann.

Em resposta à alfinetada, Zambelli disse que ganhou o macacão de presente de Joice, em 2019, mas que irá devolvê-lo ainda nesta quinta-feira (4/2).

"Na verdade ela tinha dado de presente. E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do [site] Congresso Em Foco, foto abaixo. Mas vou mandar devolver amanhã mesmo, já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha", tuitou Zambelli.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação