O presidente Jair Bolsonaro usou a habitual iive, nesta quinta-feira (28/1), para agradecer as doações de oxigênio para Manaus feitas pelo cantor Gusttavo Lima e pelo empresário Luciano Hang. O presidente, no entanto, não citou outros artistas que também fizeram doações de oxigênio, como o humorista Whindersson Nunes e a apresentadora Tatá Werneck.
"O povo brasileiro é solidário. O cantor Gusttavo Lima doando 150 cilindros de oxigênio para Manaus. Meus cumprimentos ao Gustavo Lima e também o Luciano Hang, da Havan, que foram 180 cilindros. O custo do Luciano Hang foi de R$ 1,5 milhão, do Gusttavo Lima, eu não sei. Apesar do governo ter meios, o que vem extra agradecemos", afirmou.
O presidente ainda aproveitou para alfinetar o apresentador Luciano Huck. "São pessoas que fazem não ficam criticando. Não ficam 'tô com a mãozinha amarrada. Não posso fazer nada'", afirmou, fazendo uma imitação sem citar nomes. No último dia 15, o apresentador convocou um panelaço contra o presidente devido a situação do Amazonas e escreveu nas redes que "Mesmo quem quer ajudar esta da mãos atadas. Que tristeza".