ESTADOS UNIDOS

Eduardo Bolsonaro faz post em apoio a Trump e fala em criação de nova rede

Deputado compartilhou uma mensagem de Trump, em que o presidente dos EUA afirma que estava prevendo sua suspensão do Twitter e termina dizendo que "não será silenciado"

Agência Estado
postado em 09/01/2021 15:59 / atualizado em 09/01/2021 16:05
 (crédito: Paola De Orte/Agência Brasil)
(crédito: Paola De Orte/Agência Brasil)
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, usou o Twitter neste sábado para postar uma mensagem de apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que foi banido da rede social. O parlamentar recomenda que seus seguidores "fiquem ligados" e comenta que Trump estuda a possibilidade de criar sua própria plataforma de rede social.
Eduardo Bolsonaro compartilhou uma mensagem de Trump, em que o presidente dos EUA afirma que estava prevendo sua suspensão do Twitter e termina dizendo que "não será silenciado". Na mensagem, Trump diz estudar a possibilidade de criar sua própria plataforma de rede social e afirma estar negociando com outros sites. "Teremos grande anúncio em breve", ressalta o presidente americano.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.