LIVE

Bolsonaro alfineta Doria: "Povo tem que ficar em casa que eu vou passear em Miami"

Presidente comentou o assunto durante uma live nesta quinta-feira (24/12)

Ronayre Nunes
postado em 24/12/2020 21:59 / atualizado em 24/12/2020 21:59
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Durante uma live na noite desta quinta-feira (24/12), nas vésperas do Natal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a viagem do governador de São Paulo, João Doria a Miami, nos Estados Unidos. Segundo Bolsonaro, a ação do governador foi contrastante com a política de fechamento do estado paulista durante a pandemia de covid-19.

"O povo tem que ficar em casa que eu vou passear em Miami. Pelo amor de Deus, calcinha apertada. Isso é coisa de calça apertada, calcinha apertada", afirmou o presidente.

Ainda nesta quinta-feira (24/12), o governador João Doria foi a público pedir desculpas pela viagem.

Pronunciamento

Além da live, o presidente também apresentou o tradicional discurso de Natal na TV. Bolsonaro ressaltou o impacto da pandemia de coronavírus e disse que seu governo não poupou esforços para atuar diante do problema. “Na Saúde, não faltaram recursos ou equipamentos. Agradeço e reconheço o empenho dos nossos profissionais de saúde”, disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação