Após o fechamento das urnas pelos país neste domingo (15/11), as pesquisas de boca de urna divulgadas pouco depois das 17h indicam que, na cidade de São Paulo, mais uma vez, o candidato Celso Russomanno (Republicanos) confirmou a fama de cavalo paraguaio, aquele que larga na frente e vai perdendo posições. Além disso, revelam um claro enfraquecimento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como cabo eleitoral na maior cidade do país, onde o republicano teve apoio do chefe do Executivo para tentar acabar com a fama de perdedor nas urnas.
Dados preliminares divulgados de pesquisa divulgada pelo Ibope mostram o prefeito Bruno Covas (PSDB), com 33% das intenções de voto, e Guilherme Boulos (PSOL), com 25% da preferência. O prefeito tucano votou ao lado do governador João Dória Jr neste domingo.
Em terceiro lugar ficou o Marcio França (PSB), com 13%. Russomanno, com 8% das intenções de voto, ficou em quarto lugar, empatado com Arthur do Val (Patriotas) e com Jilmar Tatto (PT).
A margem de erro é de dois pontos percentuais para baixo ou para cima.
No Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) lidera com 39% das intenções de voto enquanto o atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), tem 20% da preferência segundo a pesquisa de boca de urna.