Os quatro candidatos que lideram nas pesquisas pela disputa da prefeitura de São Paulo optaram por votar ainda na manhã deste domingo (15/11). O primeiro a registrar seu voto foi o candidato pelo PSB, Márcio França, que compareceu a um colégio no Itaim Bibi, na Zona Oeste, por volta das 10h30.
Em seguida, Guilherme Boulos (Psol) foi com a família votar em uma universidade também na Zona Oeste. De acordo com as últimas pesquisas, Boulos aparece em 2º lugar, com 17%.
Já o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), votou em uma escola por volta das 11h. Covas, que lidera as intenções de voto, foi acompanhado do governador João Doria e de outros nomes do ninho tucano.
Candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro, Celso Russomanno (Republicanos) votou no final da manhã acompanhado de diversos apoiadores. O candidato aparece tecnicamente empatado com França e Boulos na corrida pela segunda vaga em um eventual segundo turno. Essa é a terceira vez que Russomanno disputa a prefeitura paulista. Neste ano, ele chegou a aparecer na liderança nas primeira pesquisas, contudo acabou se desgastando ao longo da disputa.