Eleição 2020

Acompanhado de Sarto, Ciro vota e fala de luta contra o "bolsonarismo boçal"

O político chegou ao local acompanhado do atual prefeito da capital, Roberto Claudio (PDT) e do candidato a prefeito José Sarto (PDT).

Agência Estado
postado em 15/11/2020 13:53 / atualizado em 15/11/2020 15:01
 (crédito: CiroGomes/Facebook)
(crédito: CiroGomes/Facebook)
O ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) votou em Fortaleza por volta das 11 horas, na Secretaria Estadual de Saúde. O político chegou ao local acompanhado do atual prefeito da capital, Roberto Claudio (PDT) e do candidato a prefeito José Sarto (PDT).
O ex-governador do Ceará se mostrou confiante quanto à ida de Sarto ao segundo turno, mas ressaltou que ainda existe luta pela frente contra o "bolsonarismo boçal".
Se colocando já como candidato à presidência em 2022, Ciro espera um cenário mais equilibrado que em 2018, quando, segundo ele, o antipetismo falou mais alto.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.