Agência Estado
postado em 15/11/2020 12:32 / atualizado em 15/11/2020 15:02
Na terceira agenda deste domingo, 15, o prefeito Bruno Covas foi até a casa do governador João Doria (PSDB), no Jardim Europa, e de lá eles caminharam juntos até o Colégio onde vota o chefe do executivo Paulista.
Depois de votar, Doria exaltou a formação de uma "Frente ampla" que visa 2022, mas disse que ela não será contra Bolsonaro, mas a favor do Brasil.
"Essa é uma eleição emblemática. Não quero dizer que seja nacionalizada, mas há certas figuras que escolheram seus candidatos. Vamos ver o resultado."
Doria disse, ainda, que "obviamente" Marta Suplicy tem lugar na Frente Ampla. E reiterou: "A frente ampla não é contra Bolsonaro, mas a favor de um novo Brasil democrático e que respeita as pessoas."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.