Uma candidata a vereadora de Alto Paraíso de Goiás (GO), cidade que fica a 223 quilômetros de Brasília, foi presa na última terça-feira (13/10) com 1 quilo de maconha e aproximadamente a mesma quantidade de cocaína em um distrito de Planaltina de Goiás. As informações são da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO). A prisão foi efetuada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) da corporação.
Segundo a PM, a candidata estava com outra pessoa em um veículo que “trafegava em atitude suspeita”. Ao fazer buscas no veículo, a droga foi encontrada. O casal foi, então, indagado sobre a propriedade das drogas, e a vereadora teria relatado ser ela a dona dos entorpecentes, e que estaria levando as substâncias para Alto Paraíso. A mulher foi autuada por tráfico de droga, de acordo com a PM.
A prisão ocorreu em São Gabriel de Planaltina, distrito de Planaltina (GO), e a mulher foi levada para Formosa, onde a Polícia Civil efetuou a prisão. Ela foi encaminhada ao presídio feminino da cidade e o caso ficará com a delegacia de Planaltina.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.