O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ) usou o Twitter, nesta segunda-feira (21/9), para atacar a cantora Luísa Sonza por uma notícia de 2018. No ano eleitoral, ela se recusou a viajar no mesmo voo em que estava o, até então, candidato a presidente Jair Bolsonaro.
Agora, o filho do presidente resolveu sair em defesa do pai ao comentar sobre as últimas notícias envolvendo o nome da cantora. Luísa foi acusada de racismo por uma advogada. O deputado juntou as duas notícias e perguntou: "Alguém aí tem um jegue para vender?", escreveu.
Alguém aí tem um jegue para vender? pic.twitter.com/01WUshz6q0
— Eduardo Bolsonaro???????? (@BolsonaroSP) September 21, 2020
Na época do ocorrido, a cantora desembarcou do voo, que iria de São Paulo para o Rio de Janeiro, após saber que o candidato estava a bordo em repúdio a Bolsonaro.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Após assumir namoro, Luísa Sonza desabafa: ‘Nunca quiseram escutar meu lado’
- Diversão e Arte Whindersson recebe cantadas após perguntar sobre tatuagem para fãs
- Diversão e Arte 'Sou pessoa pública pela música, não pelo que faço', diz Luísa Sonza
- Diversão e Arte Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be se unem em live
- Diversão e Arte Luísa Sonza é processada por suposto ato racista; cantora nega
- Diversão e Arte Vitão anuncia single após polêmicas envolvendo namoro com Luísa Sonza
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.