É repugnante ver o comportamento partidário do ministro @LRobertoBarroso atacando o PR @jairbolsonaro, em uma entrevista na fundação do seu colega comunista FHC, o mesmo que corrompeu o congresso para ter o direito ao segundo mandato. Precisamos de ministros mais dignos.
— Otoni de Paula (@OtoniDepFederal) August 27, 2020
Barroso parte pro ataque e afirma que o Presidente Bolsonaro defende a ditadura e a tortura. Não é um ministro, é um militante supremo. pic.twitter.com/d51UUj4qbT
— Carlos Jordy (@carlosjordy) August 27, 2020
Oposição
Barroso não disse nada além da verdade. Bolsonaro coleciona episódios de flertes fascistas, com direito a adoração a torturadores e saudações à ditadura. Foi assim como deputado e continua sendo como presidente. Os bolsonaristas incomodados que reflitam de que lado estão.
— José Guimarães (@guimaraes13PT) August 27, 2020
Barroso @LRobertoBarroso disse ontem que Bolsonaro ataca a democracia, defende ditadura e tortura.
— Ivan Valente (@IvanValente) August 27, 2020
Qual é a novidade nisso?
Estranho é o @gen_heleno falar "não adianta querer derrubar o presidente".
Vergonha defender presidente envolvido com milícia! #BolsonaroCorrupto
"Presidente que defende a ditadura"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.