Grávida, esposa de Eduardo Bolsonaro revela que ficou internada com covid

Heloísa disse que está curada e que precisou ficar internada por quatro dias após 10 dias de isolamento em casa

Correio Braziliense
postado em 10/08/2020 13:00 / atualizado em 10/08/2020 17:52
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a psicóloga Heloísa Bolsonaro revelou, nesse domingo (9/8), que foi diagnosticada com a covid-19. Grávida de sete meses, ela disse que está curada e que precisou ficar internada por quatro dias após 10 dias de isolamento em casa.

Segundo Heloísa, Eduardo fez três testes que deram negativos, apesar de ele estar o tempo todo ao lado dela. “Mais um capítulo para o Diário da Geórgia: mamãe teve Covid! Agora Graças a Deus já curada, posso dividir melhor com vocês o que foram esses últimos 14 dias!”, escreveu, no Instagram, prometendo gravar um vídeo detalhando como se sentia.

Ainda segundo a psicóloga, o deputado teve alguns sintomas da doença e que não acreditaram no resultado negativo. “Ele iniciou o tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina. Porém ele só foi melhorando, não fez sintomas gripais e nem respiratórios”, afirma. A esposa do parlamentar também contou que teve febre, embora sempre baixa, e que perdeu o olfato e o paladar por cinco dias, mas que em nenhum momento perdeu a fome.

Geórgia é o nome escolhido pelo casal para a filha, que teve o sexo revelado em um chá em que Eduardo atirou em um balão para descobrir se seria menina ou menino.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags